nossos serviços
R. Dom Pedro II, 95 – Centro, Alagoinhas – BA, 48010-050
Como trabalhamos
Entendemos a importância de um atendimento personalizado. Nosso escritório prioriza a comunicação clara e direta, estabelecendo uma relação de confiança e transparência com cada cliente.
Facilitamos o processo de envio de documentos através de sistemas seguros e eficientes. Os clientes podem enviar seus documentos com tranquilidade, sabendo que serão tratados com o máximo cuidado e confidencialidade.
Cada caso é atribuído ao advogado mais adequado, considerando sua especialização e experiência. Isso assegura que cada cliente receba a melhor assistência possível para suas necessidades específicas.
Nosso objetivo é garantir que cada cliente saia com a sensação de que sua causa foi tratada com a máxima competência e dedicação, refletindo em resultados tangíveis e satisfatórios.
Por que nos escolher
Temos mais de 10 anos de experiência no mercado
Otimizamos o tempo para entregar resultados rápidos.
Atendemos em todos os estados brasileiros.
De seg a sex das 08 às 17 horas.
FAQs
A OAB possui uma tabela de valores para todos os atos advocatícios; já os tribunais de justiça, possuem tabelas de custas processuais. Para estabelecer um valor, o advogado precisa conhecer o caso e verificar a complexidade entre outros fatores. Por isso entre em contato conosco para que possamos converar.
Com certeza! Nós facilitamos o pagamento com parcelas nos cartões e boletos. Não se preocupe com isso, entre em contato conosco e saiba mais.
Basicamente você precisará nos enviar os documentos pessoais: RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, COMPROVANTE DE RENDA. E, se possível, CPF e endereço da outra parte.
Os documentos de comprovação das suas alegações serão enviados após o estudo do caso.
À vista com desconto.
PIX, CARTÕES, BOLETOS.
depoimentos
Borges & Cruz – Advogados © 2024 – Todos os Direitos Reservados